Chás Com Poderes Diuréticos

Top 10 Melhores Dietas Do Universo


Pode parecer alguma coisa insignificante, porém, apagar cem calorias por dia - e, consequentemente, 700 calorias durante a semana - pode levar ótimos resultados para as pessoas que busca perder uns quilinhos extras ou, simplesmente, preservar a maneira. E o melhor de tudo: você nem sequer precisa fazer grandes sacrifícios para esta finalidade. Enfim, abaixo você confere uma tabela com diferentes formas de reduzir cem calorias do teu dia.



Contudo, com as dicas abaixo, oferece para se possuir uma ideia de como não é tão árduo deste jeito reduzir cem calorias no decorrer dia. Coma uma fruta antes do almoço ou jantar. Uma pesquisa da Pennsylvania State University, nos EUA, contou que quem come uma fruta em torno de quinze minutos antes de se alimentar chega a economizar até 187 calorias. Isto porque, tende a consumir menos pela refeição principal. É desfecho de semana e você pretende comer pizza? Faça possibilidades inteligentes: prefira, tais como, pizza de atum ao invés calabresa.


Na hora da pizza, outra dica é optar por uma fatia de pizza de rúcula com tomate seco ao invés uma de quatro queijos. Opte por opções de pizzas sem Catupity ou requeijão. Recuse as pizzas com bordas recheadas. Dê preferência às pizzarias que oferecem pizzas com massa fina. Prefira fazer uma minipizza em moradia. Deste modo você poderá usar massa integral e optar por ingredientes saudáveis e pouco calóricos. Ademais, não corre o traço de exagerar no consumo (pelo motivo de fará somente uma unidade).


Vai comer um lanche? Não adicione Catupiry ou requeijão. Pela hora de ingerir o lanche, dispense catchup ou mostarda. Não acrescente maionese nos seus lanches e/ou salgados. Ama cream cheese? Opte na versão light. Resolveu “escapar” da dieta e tomar um sorvetinho no fim de semana? Evite, ao menos, adicionar cobertura nele. Tome um picolé de fruta (limão ou uva, tendo como exemplo) ao invés sorvete de massa. A todo o momento tem vontade de tomar um sorvete? Vai gostar essa opinião de receita saudável, deliciosa e pouco calórica: coloque uma banana (de imediato picada) dentro de um potinho no congelador.



No meio da tarde, como por exemplo, pegue os pedaços de banana congelada e bata com um pouquinho de água no liquidificador. Na hora de ingerir, você poderá ainda ampliar cacau ou canela em pó. Tome uma sopa de vegetais como entrada (entretanto, sem batatas, queijos, creme de leite, sal etc.). Pesquisadores declaram que essa capacidade pode acudir a restringir o valor calórico do prato seguinte em até 130 calorias. Troque o morango com chantilly por morango com um tanto de iogurte de baunilha light.


Troque o pão de queijo por uma fatia de pão integral light com uma fatia bem fina de queijo branco. Na padaria você tem o hábito de comer pão na chapa com manteiga? Mude esse costume: substitua o pão francês por um integral light com requeijão, também light. Nas receitas que levam leite na preparação, coloque a versão desnatada. Não resistiu e vai consumir um chocolate? Faça uma interessante alternativa!



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *